Hospital de Cirurgia comemora mais uma alta Covid-19

26 de agosto de 2020

Nada é mais revigorante para equipe multiprofissional do Hospital de Cirurgia do que ver uma paciente que deixa de lado todas as adversidades – idade avançada e comorbidades – e vence a luta contra a COVID-19. E assim foi com dona Niura Moraes, 71 anos. Uma verdadeira guerreira!

Após 43 dias de internação na UTI e na Enfermaria (deu entrada no Cirurgia em 9 de julho, ficando entubada por 18 dias), dona Niura retornou para o seu seio familiar, nesta última sexta-feira (21/08), distribuindo disposição e descontração, e deixando entre os nossos guerreiros profissionais a sensação de dever cumprido.

Com certeza, trata-se de uma recuperação que preenche os corações de felicidade e esperança por dias cada vez melhores para todos!

OBS.: A música que compõe a trilha sonora, “Sou Um Milagre”, foi escolhida pela paciente e familiares.