Hospital de Cirurgia participa da série “Guerreiros da Vida”

7 de outubro de 2020

O Hospital de Cirurgia, juntamente com outros hospitais da Rede Pública, participou do episódio desta segunda-feira, dia 05/10, da série “Guerreiros da Vida”, produzida pela TV Atalaia, que relata angústias e experiências vividas pelos profissionais da saúde linha de frente no combate à COVID-19.

Relembramos a preparação e esforço da nossa equipe multiprofissional, que viveu momentos de dificuldades, ensinamentos e felicidades; e a implantação de ações que fizeram a diferença na assistência aos pacientes, como as visitas virtuais e as presenciais em casos excepcionais.

Agradecemos ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, que nos concedeu espaço para participarmos da série e podermos mostrar o trabalho excepcional de nossos guerreiros.

Assista ao episódio completo da série “Guerreiros da Vida” – nome que faz jus aos nossos colaboradores linha de frente.