Hospital de Cirurgia comemora alta de colaboradores

23 de outubro de 2020

É com imensa alegria, satisfação, sentimento de dever cumprido e muita, muita emoção, que divulgamos o vídeo da alta dos nossos colaboradores Valderedo Lima e Eduardo Santos, lotados, respectivamente, na Portaria e na Central de Processamento de Roupas do nosso Hospital de Cirurgia.

Valderedo e Eduardo deram entrada no Hospital no dia 05 de Agosto e tiveram alta, juntos, no último 08 de Outubro. Foram mais de dois meses de internação. Nossos heróis, carinhosamente chamados por todos de Val e Dudu, tiveram complicações gravíssimas, mas se recuperaram de todas, uma a uma. Val ficou 64 dias na UTI, necessitando de ventilação mecânica durante 44 dias; já Eduardo ficou 55 dias na UTI, precisando de ventilação mecânica por 30 dias, e 9 dias na Enfermaria.

Foram muitas as homenagens, incluindo depoimento exclusivo do Zagueiro do Flamengo, Thuler, especialmente para nosso Val, flamenguista ‘roxo’. Nós estamos muito felizes por devolver nossos queridos funcionários, curados, para suas famílias. A guerra ainda não acabou. Temos que continuar nos cuidando e cuidando do outro.

A mensagem que deixamos para todos vocês, hoje, é do nosso coordenador das UTIs COVID-19, Dr. Luiz Flávio Prado, que reflete o espírito de todos nossos trabalhadores e pacientes: “Os pacientes COVID-19 nos ensinam que não temos o direito de desistir, assim como todos os funcionários desta casa e a sociedade sergipana não desistiram do Hospital de Cirurgia. O resultado é este que vocês estão assistindo”.

Postado em COVID-19, Saúde