UTIs do Hospital de Cirurgia recebem Grupo Multi Amor

30 de setembro de 2020

As UTIs do nosso Hospital de Cirurgia foram invadidas, hoje, 30 de Setembro, pela energia positiva da ação de humanização do grupo Multi Amor, formado por residentes de Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia da Residência Multiprofissional do nosso hospital.

Idealizado em 2018, o grupo Multi Amor, por meio de ações mensais, e abordando várias temáticas – como Carnaval, Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal – busca transformar o ambiente hospitalar num local mais familiar, acolhedor e, sobretudo, humanizado, tanto para os pacientes quanto para os profissionais da saúde.

Na ação deste mês, o Multi Amor focou no Setembro Amarelo, onde, através de canções e dinâmica de grupo, mostrou aos nossos profissionais das UTIs quão importante é valorizar, elevar a autoestima do colega e buscar ajuda quando necessário.