Hospital de Cirurgia realiza eleição para nova Diretoria Clínica

17 de novembro de 2020

A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC), convoca os médicos do corpo clínica da instituição para participarem das eleições para escolha da nova diretoria clínica da unidade, que atuará no biênio 2020/2022. A votação se iniciou na manhã de ontem, 16 de novembro de 2020, e vai até às 17h do dia 20 de novembro de 2020.

Os votos dos médicos do hospital, com exceção dos médicos residentes e estagiários, estão sendo secretos e diretos e poderão ser feitos no período da manhã, das 07h às 11h, e no período da tarde, das 13h às 17h, no corredor principal (próximo ao Serviço de Hemodinâmica).

A apuração dos votos será realizada às 18:00 h no dia 20 de novembro de 2020 pela Comissão Eleitoral, no próprio Hospital de Cirurgia, localizado na Avenida Desembargador Maynard, nº 174, Cirurgia, Aracaju – SE, em ambiente aberto, possibilitando a observação por parte de qualquer interessado.

Postado em Novidades, Saúde